quarta-feira, 7 de setembro de 2011

5º / 6º e 7º Mês da minha vidinha

Oi Pessoal... Já faz um bom tempo que não consigo vir aqui...Muita correria...rs
Estou correndo com o batizado da pequena... vai ser só em Outubro mas já estou correndo atrás de td...
Bom como podem perceber estou um pouco atrasada com a postagem dos meses, então resolvi colocar o 5º, 6º e 7º mês juntinho aqui... Para tentar ficar em dia.
Primeiro vou colocar algumas fotinhas pra vcs verem o desenvolvimento da minha docinho... Depois conto das novidades.

5º Mês ( Começa a melhor fase)






6º Mês







7º Mês









Fiquei muito feliz por ver que já temos 8 seguidores...rs
Esses 3 meses foram os meses mais gostosos que já passamos até agora... Varias descobertas.
Isabelli já está sentando sozinha, chamou mama 3 vezes, já pega td que está em seu alcance, já dá tchau, bate palminhas e canta assim "AAAAAAAAA" kkkk é uma graça...

Já tem 2 dentinhos, tá muito linda minha filhota...
Seu 1º dentinho apareceu no dia 16/08, foi bem bacana pq foi no msm dia em que ela estava completando 7 meses.
Aprendeu a dar tchau no dia 18/08.
E a bater palminha no dia 02/09.

Recebemos um presentinho da amiga Nina, ficou muito lindo... Adoramos. Eu não podia deixar de postar aqui pra mostrar para vcs...
Obrigada Nina, que Deus te abençoe.

1 comentários:

Nina disse...

Oi flor... Não tem nada que agradecer não viu?
Amei as fotos dela toda cheia de tinta, essas não vi no seu orkut.
Beijão.
Que Deus abençoe muito vcs tbem.
Nina e Miguel.

Postar um comentário